Aprender com os erros....

09-02-2017

Quando erramos, primeiro às vezes é dificil aceitar que errámos e depois dessa fase o que vamos fazer? Temos 2 caminhos: ou não fazemos nada, não ficamos preocupados com as consequências desse erro ou então aprendemos com esse erro para não voltarmos a fazê-lo. Pois eu escolhi a segunda opção. Depois de uma parceria mal sucessida, o mais natural para mim foi, refletir, reunir-me com as pessoas certas e pôr-me a caminho da nova etapa. Estou a corrigir os erros que comiti, consciente ou inconscinetemente mas sei que estou a aprender imenso com esses erros.

Então a próxima fase foi alterar o nome, o logotipo e a imagem da marca que havia. Para isso contei com a ajuda da Workmove, uma equipa muito profissional e dedicada que desenhou e construi a nova marca. O difícil foi escolher de entre as propostas apresentadas. Estavam top! Depois da tarefa difícil, veio a decisão. Escolheu-se um logotipo que vai de encontro à imagem que será a Natural by L: simples e clara. Em breve colocarei o logotipo novo.

A seguir da fase da imagem veio, outra fase, ouvir os especialistas da área de Marketing e Empreendorismo. Muito obrigado Rafael Nacif, pelo teu apoio, com ideias, críticas e conselhos. Sem a tua ajuda não seria possivel passar ao nível seguinte. E seguimos em frente porque, segundo o Rafael, se aplicarmos na nossa vida o que ouvimos na igreja Comunidade Cristã de Lisboa que a vida com Cristo é uma maratona, não uma corrida de 100 metros, também o empreendorismo é uma maratona e não uma corrida de 100 metros. E a minha maratona ainda vai no início.

Temos que tomar decisões ao longo da nossa caminhada que nos levará mais longe. Peço a Deus que me ajude a tomar as minhas de maneira que eu possa ganhar asas e voar.....