https://natural-by-l.webnode.pt/posts/

Dar um pouco do nosso tempo aos outros....

20-03-2017

No passado dia 18 de Março, fui, juntamente com o meu Grupo de Crescimento da minha Igreja CCLX,  passar um bom tempo com algumas pessoas da Associação Cristã de Reinserção e Apoio Social (ACRAS) que é uma associação cristã sem fins lucrativos que possui o estatuto de IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) e de utilidade pública, e tem como objetivo o apoio à população de todas as faixas etárias, por forma a promover a sua (Re)integração social e comunitária, com vista à resolução dos seus problemas sociais.

Começámos com as crianças e depois seguiu-se o jantar com alguns utentes. O tempo voou...as histórias que partilhámos, encheram-os de esperança no meio de algumas adversidades que estão a passar. A seguir, tivemos um tempo de louvor e de comunhão.

Quando regressei a casa, senti-me tão bem! E grata a Deus pelo o que tenho, pela minha familia, os meus amigos...por tudo. Quando nos damos aos outros, damos um pouco de nós e conseguimos perceber as suas angustias e tribulações e sentirmo-nos tão pequenos comparados com essas pessoas. E isso faz-nos crescer ainda mais....crescer como pessoas, mais atentas ao próximo, mais simples, mais gratas, mais, mais, mais...

Esta semana é uma semana de muito trabalho, uma semana para ultimar os preparativos para a Natural by L marcar presença no Congresso de Medicina Natural, que vai decorrer no próximo fim de semana, no Hotel Altis, nas Olaias, em Lisboa. Podem ver o programa aqui. Mesmo assim, houve tempo para ir dar o nosso tempo a estes utentes. Em breve irei voltar com o meu grupo de crescimento. Nada se compara ao tempo passado com eles...

Até breve,

L.

https://natural-by-l.webnode.pt/posts/
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora